12 de novembro de 2013

Escolha a melhor forma de divulgar seus imóveis no Tá Tri

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Separamos algumas dicas importantes para você escolher a melhor forma de anunciar no Tá Tri Imóveis e ter os melhores resultados.

As vantagens de anunciar no Tá Tri

A vantagem de anunciar no Tá Tri Imóveis é a segmentação que o site possui, o que qualifica a visibilidade de sua imobiliária.

Público Altamente qualificado
O fato é que só acessa o Tá Tri quem está procurando um imóvel. Então os anunciantes do Tá Tri direcionam seus anúncios para um público que se interessa pelos seus serviços.

Opções de segmentações avançadas
Os anúncios podem ser segmentados por cidade, bairro, tipo de imóvel, etc. Assim, se você quer vender um lançamento imobiliário, alto padrão no Moinhos de Vento, você pode segmentar apenas pessoas que procuram imóveis nesta região com valor acima de R$500mil.

Alta visibilidade
Você paga pela visualização de seu banner o que dá 100% de aproveitamento de recursos.

Fluxo direto para seu site
Ao contrário de outros portais, o Tá Tri Imóveis não intermedia as ofertas de imóveis. Ao clicar em uma oferta dentro do Tá Tri o consumidor vai direto para o site de sua imobiliária. Assim ele tem contato com sua marca e com os recursos disponíveis no seu site como o telefone, formulário de contato ou corretor online. 
Por que fazemos isso? Para o consumidor chegar em menos cliques ao seu site e poder entrar em contato com sua imobiliária.


Veja a melhor forma de anunciar

Agora veja as opções de anúcnios que o Tá Tri oferece e como cada uma pode ajudar o seu negócio.

Banners Gráficos

Anúncios gráficos com 3 opções de formatos

  • Arranha  Céu 160x600px
  • Half Banner 468x60px
  • Leader Board 728x90px
A venda é por CPM (custo por mil impressões). Você compra pacotes de 1mil impressões de anúncios, e tem a garantia que seus anúncios são exibidos.

E quanto aos cliques?
O Tá Tri entrega para você um público bem qualificado, com grandes chances de clicar nos anúncios. Seus anúncios são exibidos só para pessoas que estão buscando imóveis.

Porém, o que vai atrair os cliques é a oferta ou a mensagem de seu anúncio. Quanto melhor e mais interessante a mensagem, mais cliques você terá. Claro que um visual bacana também ajuda.

O CTR (taxa de cliques) dos anúncios gráficos no Tá Tri varia de 0,5% até 2%, bem acima da média de mercado.

Quanto mais interessante for seu anúncio e mais impressões tiver, mais cliques você terá!

Mas e a segmentação?

Sim, você pode escolher algumas segmentações como cidade, bairro, tipo de negociação (aluguel ou compra), e tipo de imóvel.

Quando usar anúncios gráficos?
  • Para sua marca ficar mais conhecida
  • Para vender lançamentos imobiliários
  • Para divulgar um imóvel específico de grande importância para sua carteira
  • Para divulgar alguma vantagem de sua imobiliária

Destaques na Lista

Nesta modalidade de anúncio suas ofertas de imóveis ficarão destacadas na lista de resultados das buscas. É uma forma econômica de ganhar visibilidade.

Quando usar?
Quando você quiser aumentar a quantidade de cliques em seus imóveis ou promover um tipo de imóvel específico.

Como funciona?
Você compra pacotes de destaques e paga por imóvel destacado.

E quais imóveis são destacados?
Você seleciona algum filtro que podem ser os imóveis mais novos, os imóveis de bairros específicos, os imóveis para alugar ou a venda e por faixas de preço. 

A vantagem?
Você destaca os imóveis mais interessantes de sua carteira e com mais chances de atrair clientes.

Destaques no Topo com foto

É o anúncio de imóvel que trás mais vantagens. Os imóveis destacados no topo recebem até 7 vezes mais cliques que os da lista. 

Quando usar?
Quando você tiver imóveis importantes que chamam atenção na carteira. Por exemplo lançamentos, imóveis com preço abaixo de mercado. Imóvel em prédio com muita procura. Imóveis de qualidade superior. Os destaques no topo são para anunciar o que chamamos de "pão quente".

Como funciona?
Você compra pacotes de destaques e paga por imóvel destacado. Nós temos um ambiente de administração onde você escolhe "a dedo" os imóveis que quer destacar. 
Os imóveis escolhidos aparecem no topo da página dos resultados de busca sempre que alguém fizer uma busca que ele esteja enquadrado. A oferta continua aparecendo para quem está buscando imóveis com as características do imóvel destacado, mas como tem um posicionamento privilegiado, tem mais visibilidade e mais cliques.

E como gerenciar?
Você pode selecionar manualmente os imóveis que quer destacar ou selecionar por critérios específicos.

A vantagem?
A grande vantagem é a visibilidade do imóvel, que recebe até 7 vezes mais cliques. Um ótimo retorno.

Conclusão

Você só tem a ganhar anunciando seus imóveis no Tá Tri. Visibilidade, destaque e contatos, é tudo o que uma imobiliária pode querer.

Gostaria de mais detalhes ou de uma proposta personalizada para sua imobiliária? Entre em contato conosco: imoveis@tatri.com.br


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