21 de maio de 2014

Tá Tri Imóveis expande para Passo Fundo

0 comentários
No mês em que comemora seis anos de idade, o Tá Tri Imóveis faz seu lançamento oficial na cidade de Passo Fundo, RS. Já tendo abrangência em diversas regiões do Estado (grande Porto Alegre, Litoral, Santa Maria), a escolha da equipe foi de expandir seus serviços no Planalto rio-grandense. Com este objetivo, Passo Fundo foi escolhida para receber o buscador de ofertas imobiliárias por ser a maior cidade no norte do Estado, considerada a "Capital do Planalto Médio".

Desde maio de 2014, quem estiver procurando por Imóveis em Passo Fundo para alugar ou comprar passa a ter a facilidade de utilizar o Tá Tri Imóveis. O objetivo do portal é auxiliar na busca por um imóvel: com o Tá Tri imóveis, o usuário tem acesso às ofertas de várias imobiliárias em um só local e pode facilmente compará-las. Ao se interessar por alguma oferta, ele é direcionado para o site da imobiliária que publicou tal oferta.

Catedral Metropolitana de Passo Fundo
Foto de Hilton Luiz Araldi

Além disso, o serviço é totalmente gratuito, tanto para quem procura um imóvel quanto para quem já possui um site e quer publicar suas ofertas no portal. Guilherme Schneider, Diretor Executivo e idealizador do portal, enfatiza "O objetivo que perseguimos é ter no Tá Tri 100% das ofertas imobiliárias nas cidades onde atuamos. Para isto, não podemos cobrar pela publicação dos imóveis: temos de manter o serviço gratuito. E isto vale para os dois lados: para quem busca um imóvel e para quem publica seus imóveis".

O lançamento na cidade de Teixeirinha ocorreu apenas quando o buscador obteve número suficiente de ofertas imobiliárias em Passo Fundo para ostentar o título de "Maior Portal Imobiliário de Passo Fundo". Hoje o portal conta com 4950 ofertas de mais de 30 imobiliárias. Para mostrar a importância estratégica que esta expansão tem, o diretor comercial, Rodrigo Robert, está em Passo Fundo acompanhando de perto a implantação do serviço. c"Achamos que era importante ter um contato presencial com as imobiliárias aqui de Passo Fundo para apresentar nosso serviço, suas vantagens e mostrar a relevância que a cidade tem para nós", diz Rodrigo.

Como nas demais cidades, os feedbacks das imobiliárias estão positivos. A importância da internet na busca de imóveis é crescente e o Tá Tri Imóveis é um recurso que facilita a presença digital das imobiliárias neste meio, além de tornar a experiência de quem procura por imóvel muito mais prática. Para conhecer o Portal de Passo Fundo basta acessar: imoveis.tatri.com.br/Passo-Fundo

Deixe uma mensagem