26 de setembro de 2013

Ducati Sale neste domingo 29/09 em Porto Alegre

0 comentários
No próximo domingo acontece a Ducati Sale com oportunidades únicas, descontos e condições especiais para quem está comprando um imóvel.

A Ducati Sale trás para o mercado imobiliário gaúcho este dia de vendas com preços e condições exclusivos. 

O evento acontecerá no domingo, dia 29/9/2013 em parceria com três grandes incorporadoras: Rossi, Melnick Even e Goldsztein Cyrela.

Lá vocês encontrarão boas condições de pagamento e descontos imperdíveis no valor do imóvel. Para quem está visitando a área de vendas do Tá Tri,  a oportunidade é única. 

Para ter uma ideia, a menor parcela é de R$300, e o maior desconto de 263 mil reais. Serão mais de 200 unidades distribuídas, em mais de 30 empreendimentos em Porto Alegre, Canoas e Atlântida com valores que vão de 193 mil reais a 1 milhão 759 mil reais.



Esta é a ocasião para negociar diretamente com as incorporadoras e fechar grandes negócios. Neste momento em que o mercado imobiliário está aquecido, o Ducati SALE vem para dar oportunidade a investidores e consumidores finais de adquirirem imóveis com as melhores condições disponíveis.

O Ducati SALE acontecerá na Nilo Peçanha, número 2424, durante todo o domingo a partir das 9h com serviço de valet cortesia. 




Deixe uma mensagem