17 de dezembro de 2012

Tá Tri Destacado - Seus imóveis em destaque no Tá Tri

0 comentários

Estamos lançando o Tá Tri Destacado, um sistema onde você seleciona facilmente os imóveis para que fiquem tri destacados no Tá Tri Imóveis. Dê maior visibilidade a suas ofertas, colocando-se a frente da concorrência. Conheça as formas de anúncio e saiba como ter um destaque grátis.

Destaque é tudo

O Tá Tri Imóveis é um buscador de imóveis que se propõe a agregar todas as ofertas de imóveis disponíveis na internet em sua cidade. Naturalmente, o volume de ofertas é bastante grande. Por exemplo, uma procura por Casas a venda no bairro Ipanema em Porto Alegre realizada em 17/12/2012 retornou 1200 ofertas, sendo mais de 250 na faixa de preço de 400 a 500 mil reais. É claro que é muito difícil analisar todas essas ofertas em detalhe. Daí a importância de ter os seus imóveis destacados para que chamem a atenção deste usuário o mais rápido possível. Além disso, o mesmo imóvel pode estar anunciado em diversas imobiliárias, ou seja, é crucial que o seu anúncio seja visto primeiro.

Formas de anúncio no Tá Tri

Atualmente oferecemos três formas de publicidade no Tá Tri:
  1. Banners: São a forma recomendada para fixação de marca (institucional) ou para anunciar um empreendimento ou um imóvel específico com a máxima visibilidade e flexibilidade.
  2. Destaque de lista: Chamam a atenção na lista de resultado, sem alterar seu posicionamento. Além disso, identificam o imóvel a sua imobiliária, gerando credibilidade e reforçando o marca.
  3. Destaque com foto no topo da lista: Esses imóveis, além de serem destacados na lista, possuem suas fotos exibidas no topo da lista, tendo maior impacto visual.
Imóveis destacados com foto no topo da lista no Tá Tri
Por ser exclusivo e limitado, o destaque com foto no topo da lista exige um cuidado maior por porte do anunciante na escolha dos imóveis que serão destacados. Para facilitar este trabalho, criamos o Tá Tri Destacado, onde a imobiliária apenas digita o código do imóvel e pronto: o imóvel é destacado no Tá Tri instantaneamente. Quando o imóvel for vendido ou se a imobiliária desejar destacar outro imóvel no lugar, basta remover o destaque que será liberar o espaço para o próximo.
Tá Tri Destacado - sistema para gerenciar destaques no Tá Tri

Experimente grátis

Se sua imobiliária é de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Santa Maria, Florianópolis ou do litoral do RS e ainda não possui seus imóveis publicados no Tá Tri, veja como publicar seus imóveis gratuitamente.
Se sua imobiliária já possui seus imóveis publicados no Tá Tri, entre em contato conosco pelo e-mail imoveis@tatri.com.br para ativarmos sua conta no Tá Tri Destacado e você ganhará dois créditos de destaque com foto no topo da lista por um mês.
Tá Tri Destacado - Resumo de utilização

Deixe uma mensagem