12 de novembro de 2013

Escolha a melhor forma de divulgar seus imóveis no Tá Tri

0 comentários
Separamos algumas dicas importantes para você escolher a melhor forma de anunciar no Tá Tri Imóveis e ter os melhores resultados.

As vantagens de anunciar no Tá Tri

A vantagem de anunciar no Tá Tri Imóveis é a segmentação que o site possui, o que qualifica a visibilidade de sua imobiliária.

Público Altamente qualificado
O fato é que só acessa o Tá Tri quem está procurando um imóvel. Então os anunciantes do Tá Tri direcionam seus anúncios para um público que se interessa pelos seus serviços.

Opções de segmentações avançadas
Os anúncios podem ser segmentados por cidade, bairro, tipo de imóvel, etc. Assim, se você quer vender um lançamento imobiliário, alto padrão no Moinhos de Vento, você pode segmentar apenas pessoas que procuram imóveis nesta região com valor acima de R$500mil.

Alta visibilidade
Você paga pela visualização de seu banner o que dá 100% de aproveitamento de recursos.

Fluxo direto para seu site
Ao contrário de outros portais, o Tá Tri Imóveis não intermedia as ofertas de imóveis. Ao clicar em uma oferta dentro do Tá Tri o consumidor vai direto para o site de sua imobiliária. Assim ele tem contato com sua marca e com os recursos disponíveis no seu site como o telefone, formulário de contato ou corretor online. 
Por que fazemos isso? Para o consumidor chegar em menos cliques ao seu site e poder entrar em contato com sua imobiliária.

Continue lendo →